Chuvas e rajadas de vento são esperadas para esta terça-feira

Publicado em: 30 maio 2023

Campo Grande (MS) – A previsão para terça-feira (30) indica tempo instável, com chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Essa instabilidade acontece devido a atuação de uma frente fria, aliado ao deslocamento de um cavado e a presença de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) são esperados acumulados significativos de chuvas, com valores acima de 50 mm/24h, com destaque na região centro-sul do estado.

Em Campo Grande, a mínima será de 18ºC e a máxima de 30ºC. Em Dourados, mínima de 16ºC e máxima de 18ºC. No Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram mínima de 17°C e máxima de 18°C. No Sudoeste, Porto Murtinho começa o dia com mínima de 19°C e máxima atinge os 23°C.

No Pantanal, Corumbá terá mínima de 18°C e máxima de 19°C; em Aquidauana, mínima de 20°C e máxima de 21°C. No Norte, a mínima em Coxim será de 20°C e a máxima de 22°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 18ºC e a máxima de 21°C.

Fonte: Governo MS

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook