Rodada do Conhecimento aborda produtos e preços Sefaz

Publicado em: 30 out 2018

Campo Grande (MS) – A palestra realizada pelo programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento dessa quarta-feira (31) vai abordar Produtos e Preços e seus reflexos na Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). O programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da secretaria.

De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto,  a palestrante será a fiscal tributária, formada em administração de empresas com MBA em gerenciamento de projetos pela FGV, Cléria Saionara Batista Marques.

“Nos últimos anos a Sefaz vem dedicando esforços na criação e uniformização dos produtos pautados com objetivo de aprimorar a agilidade de cobrança do ICMS em diversas operações. Assim, essa Rodada vai trazer aos servidores os trabalhos já realizados sobre o tema produtos e preços, dando enfoque ao Valor Real Pesquisado (VRP) e ao preço Médio Ponderado ao Consumidor Final (PMPF)”, explica Esaú.

Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail (capacitaçã[email protected]) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120. O evento será realizado no dia 31 de outubro, a partir das 8h, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI).

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook