Rodada do Conhecimento vai ter evento com oito palestrantes

Publicado em: 26 nov 2018

Campo Grande (MS) – A capacitação mensal dos servidores fazendários, Rodada do Conhecimento, está de cara nova essa semana. Sempre trazenndo assuntos relacionados à atividade da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), a edição dessa quarta-feira (28.11) promete agitar o auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI). 

Conforme o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, a Rodada desta quarta vai contar com oito palestrantes que farão uma retrospectiva das edições anteriores. Para esquentar ainda mais o clima, os servidores participarão de um quiz no qual os jogadores que responderem corretamente as questões que lhes forem colocadas ganharão prêmios. 

“Nossa expectativa é que seja bastante animado. Essa retrospectiva é uma forma de prestigiar nossos servidores que têm compartilhado conhecimento com os demais colegas da Sefaz, bem como fazer um balanço do aprendizado e dos conteúdos ministrados ao longo do ano. Esperamos a presença de todos. Teremos muitas novidades nessa edição”, pontuou. 

Os servidores interessados em participar podem se inscrever por meio do e-mail ( capacitaçã[email protected]) ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120. O evento será realizado no dia 28 de novembro, a partir das 8h, no auditório da Superintendência de Gestão da Informação (SGI).

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook