Grupo de Trabalho inicia estudos para a implementação da Escola do Sindifisco Nacional

Publicado em: 12 mar 2024

Começou na quarta-feira (6) e seguiu até quinta (7), a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) formado por Auditores-Fiscais para a implementação da Escola do Sindifisco Nacional. A proposta foi uma tese temática aprovada no último Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Conaf) e que tem como signatários os Auditores-Fiscais Dão Real (diretor de Relações Internacionais e Intersindicais), Adriano Corrêa (diretor de Plano de Saúde), Edna Borges da Silva (DS/Salvador), Eugênio Celso Gonçalves (DS/Belo Horizonte) e Fátima Maria Gondim Bezerra Farias (DS/Ceará).  

O grupo começou a discutir os detalhes da escola, que tem por objetivo promover a valorização dos Auditores-Fiscais, inclusive incentivando o aprimoramento cultural, intelectual e profissional da categoria e da sociedade.  

A partir de agora, o GT vai estudar e analisar os requisitos estabelecidos pelo Ministério da Educação, viabilidade técnica, pedagógica e operacional da proposta, a viabilidade administrativa e financeira do projeto e as formas de funcionamento da escola. Em seguida, serão produzidos relatórios, os quais passarão por análise da Direção Nacional e do Conselho de Delegados Sindicais. 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook