Sindifisco-MS realiza campanha de vacinação contra a gripe

Publicado em: 20 abr 2023

Campo Grande (MS) – A campanha de vacinação contra a gripe promovida pelo Sindifisco-MS contou a participação de dezenas de auditores fiscais e familiares. Em parceria com a Unisaúde, a vacinação foi realizada nesta quinta (20), na sede do SINDIFISCO-MS, Rua Aporé, 19 – Bairro Amambaí – Campo Grande-MS.

De acordo com a Diretoria Executiva, foram aplicadas doses da Vacina Quadrivalente. Para credenciados à Unisaúde, titulares e dependentes, aplicação foi sem custo. Para os auditores fiscais não credenciados à Unisaúde, a vacina foi custeada pelo Sindicato e para dependentes o custo da vacina foi de R$ 93,00 (noventa e três reais).

Acima de 60 anos ou mais, a vacina está disponível gratuitamente nos Postos de Saúde. Caso seja mais cômodo, o filiado poderá dirigir-se ao posto mais próximo de sua residência.

O sindicato reforça que os Auditores Fiscais residentes no interior do Estado ou em outras unidades da Federação, poderão tomar a vacina em suas respectivas cidades e serão reembolsados do valor, bastando para tanto, encaminhar o comprovante para a secretaria do Sindifisco-MS, através do e-mail [email protected].

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook