Campo Grande (MS) – Representantes da Diretoria Executiva do Sindifisco-MS estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (08.12) com o Secretário de Fazenda, Felipe Mattos, para tratar sobre a proposta de incorporação da produtividade fiscal e reclassificação dos Auditores Fiscais e Fiscais Tributários. Após vários meses de tratativas entre as categorias e Administração, a proposta final foi apresentada ao Secretário, que por sua vez se comprometeu a fazer os encaminhamentos necessários, até que esteja pronta para ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado.
O presidente do Sindifisco, Cloves Silva, ponderou que o projeto contém as condições necessárias para avançar junto à Gestão, haja vista ser uma incorporação com ausência de impacto financeiro, conforme determinam as limitações legais vigentes.
“Estamos avançando. A proposta obteve o aval da maioria dos colegas, e traz segurança remuneratória à categoria, em especial aos aposentados, contemplando os anseios pretendidos por ambos os Sindicatos. Tivemos uma reunião bastante produtiva com o Secretário Felipe Mattos, que resultou em ajustes importantes”, finalizou.