Ciclo de Debates do Fisco Eleições 2018 está em Sergipe

Publicado em: 05 set 2018

 

Campo Grande (MS) – O Debate do Fisco Eleições 2018 está oportunizado os candidatos ao Governo do Estado de Sergipe a apresentarem proposta sobre “Finanças Públicas e Administração Tributária”. Na quarta-feira (4) estiveram presentes os candidatos daquele estado, Gilvani Santos (PSTU) e Milton Andrade (PMN). O ciclo de palestras chega ao Sindifisco-MS no dia 21 de setembro. 

A abertura da atividade contou com a participação especial do diretor da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Pedro Lopes, que falou sobre a “Importância da participação dos servidores públicos nas eleições 2018”.  

Depois das apresentações individuais de Gilvani Santos e Milton Andrade, como regra estabelecida entre os assessores das coligações, os candidatos foram sabatinados pela plenária sobre o tema do evento. Na apresentação de Gilvani Santos, o debate foi conduzido pelo diretor de Relações Intersindicais do Sindifisco, Ivan Oliveira. Com Milton Andrade, os trabalhos foram dirigidos pelo diretor Jurídico do sindicato, Djalma Freire.  

No primeiro dia, o Debate do Fisco contou com as participações de três candidatos: deputado federal Valadares Filho (PSB), seguido de dr. Emerson (Rede) e depois, João Tarantella (PSL). Os debates estão sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais do sindicato: faceboock, Instagram e canal do Youtube. (Reprodução/Ascom Sindifisco)

 

 

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook