Entidades elaboram campanha nacional de valorização do Fisco

Publicado em: 02 jul 2020

Campo Grande (MS) – Diante da sequência de ataques dirigidos ao serviço público, em especial aos servidores fiscais tributários, entidades representativas do Fisco  se uniram para elaborar campanha de mídia, com o objetivo de fortalecer a imagem do Fisco, destacar a essencialidade da Administração Tributária para o crescimento do país e aproximar a classe fiscal da sociedade brasileira.

A campanha, com foco inicial nas redes sociais visa, além da obtenção de apoio da sociedade, mostrar que o trabalho desenvolvido pelo Fisco, se reflete na educação, saúde, segurança, ao garantir os recursos necessários para melhorias na qualidade de vida.

Segundo o diretor de Comunicação da Fenafisco, Cloves Silva, é importante que o cidadão saiba que por meio da fiscalização tributária é garantida a justiça na arrecadação de impostos e mais dinheiro para o Brasil investir em políticas públicas.

Para dar publicidade à campanha, o grupo firmou contrato com a empresa COMUNICAÇÃO DIGITAL LTDA, que ficará responsável, pelo planejamento, desenvolvimento e execução de soluções de marketing e comunicação.

O montante total da contratação é de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), a ser dividido entre as entidades, para uma campanha de seis meses. Em vista das economias realizadas pela Fenafisco neste período da pandemia de Covid-19, não haverá necessidade de qualquer aporte por parte dos sindicatos filiados.

ENTIDADES PARTICIPANTES:

Federação nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco;

Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil – Anfip;

Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal – Anafisco;

Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais – Fenafim;

Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Sindifisco nacional

Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras de Administração Tributária da União, dos Estados e Distrito Federal – Febrafisco

Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil – Sindireceita

Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Unafisco sindical

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook