Rua Aporé, 19 - Bairro Amambai - CEP 79005-360 - Campo Grande-MS (67) 3325-6640
12.03.2019 • Sindifisco

Sindifisco-MS se mobiliza contra reforma da Previdência

reforma_prev_pres

Campo Grande (MS) – Presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, participa nesta terça-feira (12.03, junto a outros dirigentes do Fisco estadual de uma reunião para traçar estratégias de mobilização no Congresso Nacional contra a Reforma da Previdência - PEC 06/2019. 

A reunião dirigida pelo diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Rogério Macanhão, trata também dos detalhes do "Workshop - Reforma da Previdência" que será realizado no dia 19 de março e do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, dia 20.

Para o presidente, a mobilização é fundamental nesse momento. “Precisamos demonstrar quão desumano é o conteúdo dessa reforma e quão insuficiente é discutir equilíbrio financeiro do sistema, frente ao afrouxamento das regras trabalhistas que precarizam as relações de trabalho e fomentam a informalidade. Acredito que a mobilização da nossa e de outras categorias é fundamental nesse momento de debate sobre o assunto no Congresso Nacional”, finaliza.