Unisaúde avalia resultados e entrega prêmio de reconhecimento

Publicado em: 25 fev 2021

Campo Grande (MS) – O Sindifisco-MS participou na tarde de quarta-feira (24) da reunião do Conselho Geral de Representantes da Unisaúde. Além de tratar temas referentes aos interesses dos associados, a caixa de assistência entregou prêmios de reconhecimento por serviços prestados aos conselheiros, em homenagem aos 20 anos de atuação da operadora no Estado. 

De acordo com o conselheiro, auditor fiscal Ronaldo Vielmo, foram tratadas diversas pautas de interesse das categorias, em busca de uma melhor relação dos estabelecimentos assistências com os servidores. 

“Entre os assuntos da pauta foram tratados o reembolso de livre escolha, alterações nos procedimentos odontológicos, bem como avaliação do Fundo Mútuo e apresentação de resultados da  fusão Sicoob Ipê. É importante destacar a melhora contínua da qualidade dos serviços prestados nesses 20 anos, com destaque para a prevenção da saúde e a inclusão atendimentos voltados para a promoção de qualidade de vida saudável. Com certeza, políticas assistências que fazem a diferença no nosso dia a dia e das nossas famílias”, finalizou. 

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook